*-*

*-*
//Oi gente *-*

Minhas postagens *-*

Minhas postagens *-*
Postagens atualizadas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sapatoos Modernos *-*

.

Meeus amoores, vim postar aqe hojee sobre sapatos modernos&lindos,
esperem qe gostem *-*




Sandália rosa e preta tiras trançadas, ela tem um detalhe super diferente com salto vermelho. Essa sandália esta usando muito e fica perfeita, com vestidos preto, e roupas sem estampa.


Salto grosso moderno. Calçado aberto nos dedos branco, com laterais fechadas e cardarço amarrado subindo aos pés e salto de madeira grosso. Super-moderno e também muito versátil. Fica lindo com qualquer estilo de roupa, aposte em usar essa combinação com jeans, saias e meias opacas.





Sapatos com laços de seda, ficam lindos com roupas mais discretas. Procure não usar mais nada chamativo, pois o sapato por si so ja tem o seu estilo e personalidade, no máximo bolsa e brincos.



Salto agulha!
O salto agulha não é nada novo no mundo da moda, mas para mim ele sempre vai ser muito moderno, pois ainda não são todas as mulheres que agüentam ficar em cima dele.
Apesar de ser desconfortável vale a pena o sacrificio numa data especial, sua elegância e "postura" e indescritível. Esse salto com um traje fino arrasa!



Gucci branco!
Nossa, esse zíper, esse salto me deixa sem palavras!*-*






Versace!
Esse Versace esta lindo, com esse detalhe com zíper e renda, esta muito diferente.
Se contar com o detalhe da sola a mostra, e o cruzado na frente amarrado.
O formato do salto mostra ser confortável.

5 comments

Anônimo disse...

senpre queiz usar sauto aluto mais meus ppais enplicam mais adorei esses sautos altos maos mesmo assim eu uso sauto apesars de ter so 13 anos maos eu adoro sapatos de sauto alto :)

Anônimo disse...

nossa muito lindos adorei

. disse...

Muito lindos

carmen perez disse...

Muchas gracias por el post.

john mcneil disse...

Very nice post. Please keep writing.

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

pode comentar *-*

 

Followers

O que vc axou do meu blog ? *-*